segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quando reconhecemos o nosso amor nos livros dos outros...



"O tempo, subitamente solto pelas ruas e pelos dias, como a onda de uma tempestade a arrastar o mundo, mostra-me o quanto te amei antes de te conhecer. Eram os teus olhos, labirintos de água, terra, fogo, ar, que eu amava quando imaginava que amava. Era a tua voz que dizia as palavras da vida. Era o teu rosto. Era a tua pele. Antes de te conhecer, existias nas árvores e nos montes e nas nuvens que olhava ao fim da tarde. Muito longe de mim, dentro de mim, eras tu a claridade."

José Luis Peixoto


Muito, muito bonito. Quando encontramos o amor com que sonhámos desde que nos conhecemos como gente. Estas palavras eu dedico ao meu Amor. Tu sabes.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin