sexta-feira, 10 de abril de 2009

Obama, o Bárbaro.



Os editores e criadores de banda desenhada estão fascinados com o fenómeno "Obama".

"De uma terra distante surge um herói poderoso. O filho de agricultores de dois reinos distintos, conhecido como Barack, protege a população da Terra da Esperança".

A próxima revista de banda desenhada da editora canadiana Devil's Due terá o título sugestivo 'Barack the Barbarian: Quest for the Treasure of Stimuli', tendo como protagonista o actual presidente dos Estados Unidos.

Na saga, 'Barack' vai apresentar-se de tanga e colar tribal, mostrando uma enorme quantidade de inflados músculos e terá como missão (esperemos que não se revele uma missão impossível) salvar a economia dos EUA.

O herói vai enfrentar vilões como 'Boosh the Dim' (em alusão a George W.Bush ) e 'Red Sarah', uma cópia de Sarah Palin, a ex-candidata republicana à vice-presidência dos EUA . Outras personagens são 'Cha-nee the Grim' (Dick Cheney, ex-vice-Presidente dos EUA), 'Sorceress Hilaria' (a actual Secretária de Estado, Hillary Clinton ) e o 'Biill', uma espécie de semi-deus ( Bill Clinton , ex-Presidente americano e marido de Hillary).

Segundo o autor da história, Larry Hama , autor de famosas bandas desenhadas, o destino do herói 'Barack' é salvar a América do Norte e destronar os déspotas com salários elevados.

E nós, teremos o Super-Sócrates!? Hum, não.


Para lerem mais, cliquem aqui.

Fonte: Jornal Expresso

2 comentários:

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Super Sócrates?!...
Que idéia ÓTIMA!...

Ana T. disse...

Pois é Christina, mas é a mesma coisa que acreditar no Pai Natal! hihi!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin