domingo, 29 de novembro de 2009

O que é que eu fazia antes de haver Internet?



Pois, já não me lembro!!! Sem net, sem e-mails (há quantos anos não envio uma carta? não compro selos? não me preocupo com o peso do envelope?), sem uma acessibilidade e uma capacidade de armazenamento de informação colossal (o que eu poupo em espaço e em dossiers de arquivo!), sem redes sociais, sem a possibilidade da comunicação instantânea à distância e com vários destinatários em simultâneo, a possibilidade de construir,escrever e publicar pequenas janelas pessoais para o mundo que são os blogues ... 


...pois, já me parece uma realidade demasiado distante, algo como a Idade Média da comunicação!

3 comentários:

a mesa de luz disse...

Ana, gostei deste tema! :))
Respondendo à questão: lia muito (essa parte não mudou :)), escrevia cartas e postais à mão, tirava fotos e colava no álbum e pois, havia os diários :)) tempos passados..
beijinhos
Ana

Ana Tarouca disse...

Hello, Ana!
Eu também lia imenso, e desenhava, fotografava muito e revelava as minhas próprias fotos, os bons dos diários que cultivei desde o início da adolescência...cheguei a ter um "pen pal", um daqueles "amigos" distantes que não conhecemos mas a quem escrevemos cartas. Tinha um correspondente brasileiro... :) Nos dias de hoje não faz qualquer sentido, todos os dias trocamos e-mails com gente de todo o mundo, nem sabemos de onde... :)))

a mesa de luz disse...

Também tive :)) seis !

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin