segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Expresso e EU no País das Maravilhas atrás do coelho "very british".

Eu gosto é do coelho...deve ser por também ter um problema com horários! :)))




A poucas semanas da estreia do filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas", o Expresso lança agora uma colecção de quatro livros baseada em duas grandes obras do autor Lewis Carroll - "As aventuras de Alice no País das Maravilhas" e "Alice do outro lado do espelho".

Estes livros são ilustrados com quadros propositadamente desenvolvidos para este projecto pelo artista plástico Diogo Muñoz. Além do texto original, todos os livros contam com comentários do escritor e cronista Miguel Esteves Cardoso.


Saiba mais AQUI.


Já agora, fiquem sabendo que se eu desatasse a correr como se não houvesse amanhã atrás de um coelho branco "very british" com óculos para a miopia e relógio de bolso, e ainda na mais remota  possibilidade de me enfiar por um buraco atrás dele, preferia cair num abismo destes:


Como diz a minha filha, "é bué da fixe"!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin