sábado, 5 de junho de 2010

Se alguém por mim perguntar...

...vou por aí a procurar...estou por aqui a procurar...

Marisa Monte canta esta canção linda, linda!




Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar
Rir para não chorar


Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir para não chorar


Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os passaros cantar
Eu quero nascer, quero viver




Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir para não chorar




Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar


Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar


Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir para não chorar


Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar


Depois que eu me encontrar ...

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin