quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os idiotas são tão cheios de certezas/ Idiots are always so sure of everything


E o mundo está tão cheio deles!
And there are so many in this world!




The sign of intelligence is that you are constantly wondering. Idiots are always dead sure about every damn thing.

Jaggi Vasudev
<>
A inteligência de não ter certezas: o sinal de inteligência é viver cheio de incertezas, levantando constantemente questões. Os idiotas estão sempre tão certos de tudo!)

2 comentários:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Ana!

Não sei se vocês aí em Potugal tem acompanhado o que está acontecendo na USP - Universidade de São Paulo - onde eu estudo. Mas isso que você postou tem tudo a ver. Concordo plenamente: o mundo está mesmo cheio de idiotas e eles querem se impor sobre quem pensa diferente, ainda que sejam minoria. Caso você não saiba o que anda acontecendo, postei o meu protesto no blog. Aí você vai entender a minha resposta.

Beijos!

Fernanda

natrilhadoslivros.blogspot.com

Ana Tarouca disse...

Fernanda,
desconhecia o que estava acontecendo por aí. Mas não me surpreende. Eu frequentei a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e cruzava-me muitas vezes com alunos a fingir, que estavam lá só para fazer campanha política e fomentar greves e manifestações. Demoravam 7 ou 8 anos para tirar um curso que demoraria 4 anos a tirar e ocupavam uma vaga que poderiaser preenchida por alguém que queria muito e ficou de fora no concurso.
Compreendo a sua indignação e lhe dou razão.
Bjs
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin