quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em dia de mais medidas de austeridade, deixo-vos com "Gamar com style"



LETRA:

A gamar com style
Gamar com style

Sai um entra outro
É tudo a mesma corja
O Socas e o Relvas
Passaram com a mesma nota
Da maneira que isto está
Mais vale fechar a loja
Queres vaca? Esquece.
Come soja.

Estão-me a comer
Entro às 8 e saio às 6
Trabalho para aquecer
Guardei o carro, vou a pé
Não dá pra abastecer
Não fosse o álcool estar tão caro
Bebia pra esquecer
Bebia pra esquecer

Refrão
Sem subsídios
E mais impostos
Merkel mandou (Ei!)
E ele amochou (Ei!)
Sem subsídios
E mais impostos
Merkel mandou (Ei!)
E ele amochou (Ei!)
Aumenta o IVA, IRS e a Segurança Social
A gamar com style.
Passos Coelho
A gamar com style
Passos Coelho
A gamar com style.

Planos de ajustamento
Só me ajustam a cintura
Mandaram-me emigrar
Como se isso fosse a cura
Vou para a Grécia
Onde a vida é uma doçura
Labuta de seis dias
É a puta da loucura!

Refrão

Austeridade
Dá-me mais austeridade
Passos, tu consegues com facilidade
Austeridade
Dá-me mais austeridade
Passos, tu consegues com facilidade
E TU FINGES NÃO VER!
Estás-te a cagar com style.
Passos Coelho
A gamar com style
Passos Coelho
A gamar com style.


Versão do Gangnam Style, bem ao jeito do
5 Para a Meia-Noite.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin