sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gostam de cerveja? Eu também não. Mas hoje vou beber e bem e depois vos digo!



Há relativamente pouco tempo, coisa de dois meses talvez, inscrevi-me em embaixadores.com. O objectivo é receber gratuitamente produtos para uma avaliação sincera e sua divulgação. Respondi a dois ou três questionários de candidatura a campanhas. A terceira campanha era sobre cerveja, mais concretamente Sagres Radler. Ora, eu nunca gostei de cerveja. É amarga até dizer mais não e não me sobe à cabeça mas desce-me instantaneamente para a bexiga! Certinho, direitinho, 10 minutos depois estou na casa de banho.

Por isso, quando respondi ao questionário para participar nesta campanha, estava a pensar no meu marido (que não gosta de cerveja mas gosta de Sagres Radler). Respondi um tanto ou quanto displicentemente e fui 100% sincera. "Gosta de cerveja? Não. Costuma comprar cerveja? Não. Pensa vir a comprar? Não". E pensei: nem sei porque me dei ao trabalho porque nem por sombras tenho hipóteses.

Pois fui uma dos mil embaixadores escolhidos, acreditam!? Hoje vieram entregar-me a casa todos os materiais:


  • 24 garrafas de Sagres Radler
  • 10 vales de desconto no valor de €0,50
  • 1 guia de campanha, com informações do produto e da campanha
  • 35 folhetos informativos para distribuir 



E perguntam-me vocês: Então, e gostaste da cerveja? Pois vos digo que como boa embaixadora ainda não provei. Vinham quentes. Estão no frigorífico para ficarem geladinhas. 
Depois vos digo.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin