sábado, 31 de agosto de 2013

Já bebi uma Sagres Radler! Se gostei?...Pois leiam.


(A parte da unha com o verniz lascado é um bocadinho embaraçoso mas, meus amigos, é o que há! )

Bebi hoje a minha primeira Sagres Radler. Há anos que não bebia cerveja. Porquê? Porque não gosto. Mas a Radler é diferente das outras cervejas. Tem um forte travo a limão:

"Radler é a mais recente bebida Sagres

Com características únicas, a nova bebida sensação promete agradar e refrescar o público consumidor de cerveja, mas não só! É através do sumo de limão natural e da nova dimensão de sabor, que Sagres Radler pretende surpreender aqueles que, até ao momento, não apreciam as propriedades tradicionais da Cerveja Sagres". 




É verdade. O sabor a limão dissimula um bocado o travo característico da cerveja. Se gostei? Não desgostei, é bem mais tolerável do que as outras cervejas, mas não é uma bebida que eu vá beber com muita regularidade. Eu sou mulher de bebidas alcoólicas das mais doces que há! Aquelas que outros consideram enjoativas... :)

Já o meu marido agarrou-se a elas e já bebeu umas quantas. E ele nem sequer gosta de outras cervejas! Só desta! Ficou surpreendido quando eu disse que ia distribuir pelos vizinhos, familiares, amigos e colegas...pensava que ficavam todas para ele! Estava a gostar da ideia, o malandro! O que vale é que, só com 2% de álcool, não deixa ninguém alcoolizado. 

As garrafas têm uma abertura ultra fácil, com uma anilha. Não precisamos de andar a lutar com caricas.

Se calhar acham que enquanto embaixadora da Sagres Radler eu devia dizer maravilhas da bebida...Mas esta é a vantagem e o atractivo de ser embaixadora dos Embaixadores.com: valorizam a naturalidade, a ausência de artíficios, a honestidade. Ora leiam alguns dos seus conselhos: 

Comunica naturalmente:
Sê tu próprio(a) quando partilhas a tua opinião. A tua primeira prioridade é dar a tua opinião ou informação autênticas a outras pessoas. Sabes como paras de ouvir quando te tentam vender alguma coisa? Pois bem, as outras pessoas também. Por isso, sê natural.


É honesto:
A mensagem só se consegue espalhar se for honesta. As pessoas são inteligentes e facilmente percebem quando lhes estás a passar informação não verdadeira. Estamos certos que de qualquer forma não quererás arriscar a danificar as tuas relações ao não partilhares a verdade. A tua opinião honesta é aquela que nos interessa e é essa que deves partilhar com os teus familiares, amigos e conhecidos.


Por isso, tenho dito.


Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin