sábado, 28 de setembro de 2013

Boa Bang!!! A Revista Bang!, claro.


Revista Bang!, da editora Saída de Emergência  é dedicada ao género fantástico, no qual se incluem todas as suas manifestações – fantasia, ficção científica, horror, história alternativa, romance paranormal, entre outros. Com uma tiragem de 8.500 exemplares, a revista é distribuída gratuitamente, em exclusivo, nas lojas FNAC, em Portugal. (Eu sou daquelas que quando vou à FNAC deito sempre o olhinho a ver se já lá está uma nova edição da revista). A periodicidade é quadrimestral. 

Agora a menina cresceu,  já está a conquistar o Brasil e já tem site próprio, independente do da editora. Podem ler on-line quer a edição portuguesa quer a brasileira.
Boa Bang!!!

http://revistabang.com/

2 comentários:

Gil Rikardo disse...

Vale registrar a "invasão" bem-vinda dalgumas editoras portuguesas. Sem ser um especialista na área, imagino que tal iniciativa esteja de algum modo vinculada à simples questão aritimética: Portugal 10 milhões de habitantes, Brasil 200 milhões.
Que venham todas!

Ana Tarouca disse...

Gil,
temos que aproveitar o que temos de bom e em comum nos dois países, nomeadamente a língua e bons escritores que a enriquecem.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin