quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
terça-feira, 26 de novembro de 2013
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
sábado, 23 de novembro de 2013
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Eu que até gosto de Pepsi Twist, não gostei, não gostei...vou converter-me à Cola-Cola. Boa Cristiano!
Isto a propósito da vergonhosa campanha da Pepsi sueca contra o Cristiano Ronaldo. De muito mau gosto. Já pediram desculpa...vou pensar no caso...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


.jpg)
.jpg)



.jpg)




